Categorias: Notícias

Dia 10.05: Cerimônia de Posse da Nova Gestão do IBDEE

É com muito orgulho que convidamos a todos para participarem para, na próxima sexta-feira (dia 10 de maio de 2019), da Cerimônia de Posse dos novos presidente, vice-presidente, diretores e conselheiros do IBDEE recentemente eleitos aos cargos que ocuparão durante o biênio 2019-2020.

O evento é aberto ao público, será realizado às 19h00 no auditório do Ibmec-SP (a quem mais uma vez agradecemos pela sessão de seu espaço) e teremos a honra de contar com a palestra do professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da USP e um dos maiores especialistas brasileiros em combate à corrupção e compliance, prof. Gustavo Justino de Oliveira, que gentilmente aceitou o convite para compartilhar com todos que estarão presentes a sua visão e seus entendimentos sobre “Os 5 anos da Lava Jato e os reflexos no compliance privado e público“.

Evidentemente, além da palestra do prof. Justino, o evento também contará com a despedida dos membros da Gestão que se encerra e com a posse e apresentação dos integrantes da que se inicia (e que poderão contar um pouco sobre os rumos e objetivos planejados para o instituto durante os próximos dois anos).

A Gestão será solenemente empossada durante o evento será a seguinte:


1. Presidente: Edmo Colnaghi Neves
2. Vice-Presidente: André Castro Carvalho
3. Diretor Jurídico: Diego Valois Tafur
4. Diretor Financeiro: Jair Jaloreto
5. Diretora Executiva: Gabriela Blanchet
6. Diretor de Relações Institucionais: Rubens de Oliveira Moreira
7. Diretora Administrativa: Marcela de Oliveira Santos
8. Diretor Acadêmico: Guilherme Corona
9. Diretor de Comunicação: Bruno Fagali
10. Conselho Fiscal: (i) Renato Vilela Faria; (ii) Fábio Vital Lopes; (iii) Felipe Kietzmann; e (iv) José Guimarães
11. Comitê de Ética: (i) Melissa Sualdini Ferrari de Melo; (ii) Alessandro De Franceschi da Cruz; e (iii) Aline Andrade Moura.

Será, portanto, um evento imperdível. Uma ótima oportunidade para reunir pessoas realmente interessadas em discutir, aprender e aprimorar a imensidão de importantes conhecimentos e práticas que se relacionam diretamente com a ética e a integridade.

O endereço do Ibmec-SP é: Alameda Santos, nº 2.356. Ou seja, além de tudo, será realizado em uma das mais importantes faculdades do Brasil e em uma das mais acessíveis localizações da cidade.

Esperamos poder contar com a sua presença, bem como a de seus amigos e parentes!

Local: Ibmec – SP (auditório principal) – 19h00 – 10 de Maio de 2019 – Alameda Santos, 2.356